Nova Funcionalidade de broadcast messages.

Home / Funcionalidades / Nova Funcionalidade de broadcast messages.
Broadcast Messages simples para usuarios da sua empresa

Broadcast Messages simples para usuarios da sua empresa

Nós da Cloud’n Codes estamos orgulhosos em lançar a mais nova funcionalidade do Access Control, a transmissão de mensagens diretamente aos usuários.

O que são broadcast messages?

Broadcast messages são mensagens enviadas a página inicial dos usuários ao logarem em seus emails.
Você pode usar essas mensagens para transmitir informações pontuais importantes para o andamento de projetos, ou notícias sobre eventos.

Necessidade

Muitas vezes você precisa enviar mensagens para seus funcionários, como notícias, eventos, ofertas, anúncios da empresa, se essa mensagem precisa chegar a todos seus funcionários esse processo pode ser mais complexo que enviar um simples email.
Além disso, ao receber outros emails os usuários irão provavelmente esquecer essas mensagens.

Solução

Com o Broadcast messages a você transmite essas informações para a tela inicial dos seus funcionários, dessa forma, todos seus usuários vão olhar a mensagem sempre que acessar o painel de usuário do Access Control, o mesmo que informa o fim da sessão, induzindo os usuários a lerem a mensagem sempre que se entrarem no Access Control da sua empresa.

Inove no modo de alertar seus usuários sobre informações importantes da empresa, tais como aviso de segurança da informação, mensagem de boas ferias, e até mesmo para não esquecerem de apagarem as luzes ao final do expediente. Uma boa comunicação interna na empresa é um instrumento estratégico e consequentemente uma importante ferramenta para o sucesso da sua empresa.

 

Experimente agora mesmo essa nova funcionalidade, veja aqui como espalhar sua primeira mensagem.

Gabriel Piassetta
Gabriel Piassetta
Entusiasta da tecnologia como transformador da vida humana. Formado em Sistemas de Informação pela UFSC, trabalha na difusão da cultura Cloud Computing afim de aprimorar a produtividade das empresas nacionais.

Leave a Comment

Como R$ 30 podem evitar processos por horas extras bloqueando o Google Apps